sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu mundo♥

Aqui começa mais uma história de amor...
Eu sempre fui apaixonada por coisitas feita a mão, ter uma loja linda e mega diferente, sou formada em decoração e designer mas existia algo dentro de mim que dizia que o meu mundinho não era exatamente sentar em frente a um computador e ficar horas puxando linhas no Auto Cad hehehe, lógico que também gosto de design de interiores mas gostava dos "finalmentes", colocar a mão na massa, escolher móveis, tecidos e peças para a decoração final, até que um belo dia lendo a revista Veja me deparei com a matéria da Maria brigadeiro,Juliana Motter, (minha inspiração), uma jornalista que largou tudo para fazer brigadeiros e deu muuito certo!
Aí pensei, peraí, eu vou deixar de correr atrás dos meus sonhos por preocupação de que os outros vão pensar??!Nossa fez faculdade, pagou e não está na área??
Ah não né, eu vou atrás dos meus sonhos, e com a ajuda e apoio de amigos e pessoas que me amam fui atrás do que realmente amava fazer!!!
Eeee... estou tão feliz! R E A L I Z A D A ♥
Assistindo também ao programa Sem Censura do canal Tv Brasil com Leda Nagle fiquei mais motivada a fazer coisas a mão, costura e etc, lá os entrevistados diziam que tudo hoje é clean e minimalista.
O feito a mão, os detalhes do rococó e barroco, os trabalhos delicados cheeeios de detalhes estão sumindo pouco a pouco.
Hoje é difícil achar quem se dedica a fazer sapatos a mão, um a um, com moldes e sob medida,  muitas roupas também são industriais enfim, eu sou a favor do passado, quando as pessoas se dedicavam a fazer tudo a mão com todo o carinho do mundo!!
Um beijo a todos que pensam como eu e meus parabéns aqueles que foram atrás de seus sonhos como a Maria Brigadeiro, o Engenheiro que virou suco entre outros !! Beijos!
Vamos costurar!??!!!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário