segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cartas para você!

Há algum tempo atrás, quando eu não tinha acesso a internet trocava cartas com amigas e primas que moram longe, sempre gostei de escrever, era tão bom matar um pouco da saudade escrevendo cartas,trocando segredinhos e desabafos rs.
Ah, que saudade daquele tempo, ficava ansiosa esperando o correio passar, e quando abria a caixinha de correspondencias e me deparava com aqueles envelopes coloridos meu coração pulava de tanta alegria, não via a hora de abri-los, saber das novidades, trocar papéis de carta, fotos, eram folhas perfumadas e com muitos adesivos um capricho!
Confesso que hoje ainda escrevo, mesmo com tanta tecnologia acho fundamental voltar no tempo escrever para pessoas especiais em datas comemorativas ou simplesmente para alegrar a vida de alguém, preparar uma folha bem linda,caprichar na letra, ai ai que gostoso, receber uma surpresinha é sempre bom!
Pensando nisto criei os envelopes Canela Chá, para que todas vocês possam presentear e colorir um pouco o dia de pessoas queridas.
Afinal quem é que não gosta de um mimo!!


Envelopes Canela Chá, preço sob consulta!Entre em contato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário