terça-feira, 5 de abril de 2011

Bem vindos ao mundo perfumado Canela Chá!

Todas as vezes que pretendo presentear alguém é uma correria, e no final nunca saio cem por cento satisfeita. Procuro presentes diferentes, únicos, aqueles que se enchem os olhos só de olhar, o presente tem que ter um valor sentimental.
Quando acho o presente o embrulho não é legal e vice versa, então dou o meu jeitinho e procuro inovar nas caixas, envelopes e bilhetinhos para que tudo fique com a cara da pessoa!
De tanto inovar os amigos e parentes me pediam dicas do que fazer para as datas comemorativas e me incentivaram muito para eu montar meu próprio negócio!
Apresento à vocês o meu mundo colorido e perfumado Canela Chá!!
Sejam todos bem vindos!
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário